Duvidas
    Perguntas Frequentes:

    Nesse sistema novo, eu pago diretamente no estabelecimento?

    Exatamente, nós estamos trabalhando também com sistema de gerar cupom onde o cliente entra no site, gera o cupom e paga diretamente no estabelecimento parceiro.


    Como vou saber qual oferta tenho que gerar o cupom e qual oferta tenho de pagar direto para o site?

    Todas nossas ofertas que você irá apenas gerar o cupom, o botão "Comprar" estará escrito "Gerar cupom". No regulamento terá escrito que o pagamento deverá ser realizado diretamente no estabelecimento parceiro.


    Como faço para comprar a oferta?

    Para realizar as compras, o consumidor tem que estar cadastrado em nosso sistema clicando no botão Cadastre-se, feito isso, é só clicar no botão Comprar e aproveitar as ofertas.


    É seguro comprar no Araras Descontos?

    Totalmente seguro, todas as informações digitadas em seu cadastro são criptografadas diretos em nossos servidores.


    E o pagamento da oferta, é seguro?

    O sistema utilizado para pagamento das ofertas é via sistema PagSeguro da UOL, é o sistema mais seguro de pagamento on-line que existe.


    Entrei no site, vi a promoção e agora acessei para comprar e não aparece mais. E agora?

    Todas nossas promoções ficam no ar por um curto período de tempo. Em baixo do botão Comprar tem o período em que a oferta estará disponível. Caso perdeu essa oferta, fique atento às próximas.


    Efetuei a compra, quando meu cupom estará disponível?

    Seu cupom estará disponível assim que seu pagamento for aprovado. Para imprimir, faça o login no site, passe o mouse em cima do botão "Conta" e clique em "Meus Cupons". Nessa área está todas as compras realizadas, inclusive as que já foram utilizadas.


    Recebi o cupom, e agora?

    Imprima seu cupom, leia detalhadamente as regras da oferta e leve-o para o estabelecimento no dia que for usá-lo.


    Preciso utilizar o cupom no dia que chegou?

    Não, você poderá utilizar em qualquer data dentro do período estipulado na oferta. Fique atento e verifique se a oferta não precisa de agendamento.


    Se acontecer de não conseguir utilizar o cupom dentro do prazo?

    Esperamos que isso não ocorra! Se o cupom não for utilizado dentro do prazo, ele perde o direito ao desconto e ao valor pago.


    Efetuei a compra, a oferta está ativada e não recebi meu cupom, o que faço?

    Caso não tenha recebido o e-mail e acessando sua conta seu cupom não estiver disponível, envie um e-mail para atendimento@ararasdescontos.com.br que iremos lhe ajudar.


    Como faço para convidar um amigo?

    Passando o mouse em cima do botão "Conta", clique em "Meus Convites", aparecerá um link de indicação. É só copiar e mandar para todos seus amigos via e-mail, msn, redes sociais... Pode mandar quantos quiser.


    Eu ganho alguma coisa indicando para meus amigos?

    Seu amigo fazendo uma compra em até 7 dias depois de feito o convite, independente do valor, você ganha um valor de R$ 10,00 para utilizar em qualquer oferta do site.


    Como posso acompahar se meus amigos fizeram o cadastro?

    Passando o mouse em cima do botão "Conta", clique em "Meus Convites" e aparecerá todos os convites que você enviou e fizeram o cadastro e poderá acompanhar o Status de seu amigo.


    Quando recebo o bônus?

    Assim que seu amigo efetuar uma compra, aparecerá Aceito em Status. Após isso, aguarde 24 hrs que seu dinheiro estará disponível.


    Se ainda houver alguma dúvida, sugestão ou crítica, envie-nos um e-mail para atendimento@ararasdescontos.com.br ou entre em contato conosco no tel: (19) 3321-9091 ou adicione no Skype: ararasdescontos que teremos o maior prazer em lhe atender.